Política de Reembolso e Devolução

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em [email protected]

Itens à venda

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Intercâmbios

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Xiririca, 953 – Vila Carrão – São Paulo – Cep 03428-000

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Xiririca, 953 – Vila Carrão – São Paulo – Cep 03428-000

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Abrir chat
Olá, posso ajudar?